terça-feira, 14 de outubro de 2008

Hoje me lembrei desse poema de Cora Coralina e resolvi postar para vcs, é sempre bom poder dividir preciosidades como essa;olha que bonito!!!

NÃO SEI
Cora Coralina

NÃO SEI ...SE A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS,
MAIS SEI QUE NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO,
SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS .
MUITAS VEZES BASTA SER:
COLO QUE ACOLHE ,
BERÇO QUE ENVOLVE,
PALAVRA QUE CONFORTA,
SILÊNCIO QUE RESPEITA,
ALEGRIA QUE CONTAGIA,
LÁGRIMA QUE CORRE,
OLHAR QUE ACARICIA,
DESEJO QUE SACIA,
AMOR QUE PROMOVE

E ISSO NÃO É COISA DO OUTRO MUNDO,
É O QUE DAR SENTIDO À VIDA,
É O QUE FAZ COM QUE ELA NÃO SEJA CURTA...NEM LONGA DEMAIS,
MAIS SEJA...INTENSA ,VERDADEIRA E PURA...ENQUATO DURAR...


É TUDO...

Um comentário:

Jorge Schweitzer disse...

Olá menina!

Tudo legal?

Brigadaço pela visita...

Olha só, na realidade não me preocupo quantas pessoas me visitam...

Já tive esta paranóia, respondia todo mundo...

Checava as estatísticas todo dia...

Um dia quase cai prá trás de susto, bati 17.000 visitantes no antigo blog que foi deletado pelo provedor (que depois voltou a colocar no ar)...

Tive até foto no Globo e tal citando o feito...

Daí vi o seguinte, comecei a ficar escravo do blog...

Não queria aquilo...

Mas não queria abandoná-lo também...

Passei a desistimular as pessoas a colocar comentários...

Retirei comentários do blog anterior...

Atualmente existe esta opção nmo atual, mas a maioria das pessoas me envia email...

Sei que tenho visitantes, mas não tenho a menor idéia de é 1 ou 10.000 por dia...

Vou lá e (Pá) dou meu recado e fico quietinho...

Só respondo um ou outro email...

Ou quando é a Beyoncè...

Daí páro tudo para lhe dar atenção...

Apesar que ultimamente ela tem me ligado quase todo dia...



Abração, amiga!

Volte sempre por lá...

Estou sempre aprontando algo...


Jorge Schweitzer