segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Valeu a pena!!!

Hoje entrei aquí depois de tanto tempo só para agradecer ;passei ultimamente por momentos bastante difíceis e descobrir o quanto estou cercada por pesssoas queridas ;esse post é especialmente para dizer a essas pessoas o quanto elas são importantes na minha vida.Em primeiro lugar a Deus por mais um dia ;Ele é a razão de todo o aprendizado que consegui em tão pouco tempo;mas também a Ton ( meu amor,pela fortaleza) Bru e Jú (por me dar forças p/ continuar)minha mãe, meu pai ( pelo amor incondicional) meu irmão(por existir)a Deinha (por ser toda feita de luz),a Vasco (por ser o melhor primo q alguém possa desejar) a Poly( por ser minha amiga de VERDADE)a Ane ( pelo ser humano especial que é)a Noemia (pelo carinho)a Vivi e Xandel(pela preocupação genuína) a Mari, a Chico, ao dr Silvio Matos ,a todos que tão generosamente oraram e vigiaram por mim e a Jesus por estar TODO O TEMPO me carregando no colo.Que o Senhor abençoe a todos!!!!!!AMÉM.

Nenhum comentário: