terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quase um parto!!!!!!!!

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!! depois de sete meses volto a postar , mais dois e poderia até ter um filho ;nem acredito q tô fazendo de novo, já tinha decidido q n ía mais fazer ,tô igual ao Mercadante (IRREVOGÁVEL)irrevogável depois dele significa q vc pode mudar de idéia quantas vezes quizer, kkkkkkkkkk.Bom tantas coisas aconteceram ... vou começar por março ;fiz o níver dos meus filhos os dois no mesmo dia ;ambos fazem aniversário em datas súper próximas c/ 10 dias de diferença e eu q n sou boba comecei a fazer os dois juntos.Apesar da diferença de idade um tem 6 a outra 13 ,até q consigo dar um jeito :2 temas ,2 bolos, 2 grupos de amigos bem diferentes na faixa etária e ainda assim é muuuuuuuuuuuuito legal .Foi um dia incrível e eu tava muito feliz pq p/ mim é uma comemoração por mais 365 dias ao lado dos meus amores.Um bj.

Um comentário:

Ane disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já não era sem tempo, estava com saudades das novidades!!!Que bom que estás de volta, seja muito bem-vinda!!!