domingo, 28 de setembro de 2008

A diferença entre uma casa e um lar,é q uma casa precisa ter paredes e portas mas um lar precisa ter alma.Um lar tem a cara de quem vive nele,seja ela qual for ,no caso da minha família; colorida musical ,engraçada ,cheia de fotos de momentos especiais e principalmente ser cheia de amor e aconchego,sem falar na bagunça(ocasional) e no mundo de brinquedos espalhados por todos os lados.Amoooooooooooooooo decoração ,é como vc ter uma casa nova a hora que quiser;uma caixa colorida, um desenho na parede, almofadas divertidas e puft!!!!! estamos de casa nova .Foi por pensar assim que um dia enquanto navegava na net em busca de inspiração que eu deparei com uma coisa super legal! decoração com adesivos; desde então venho fazendo coisas bacanérrimas nesse material, como as que estou postando hoje para vcs.Em um minuto sua casa fica linda , e o q é melhor com um ar ultra moderno q é o objetivo desse tipo de arte.Eu queria dar um toque novo em meu lar que não fosse caro mas que fosse especial nem sabia que iria funcionar mas deu super certo,afinal quando vc decide fazer alguma coisa todo o universo conspira a seu favor porque como diz o ditado:"Os barcos estão seguros no porto, mas não foram feitos para isso" portanto aventure-se ...É TUDO...














2 comentários:

RSMoreira disse...

Olá amiga!
Suas idéias são o máximo. E eu particularmente gosto muito desse quadro.
Ane.

RSMoreira disse...

Oi Sandra!
Fiquei mui admirada ao ver o seu quadro, deve ter dado muito trabalho para recortar tudo.Mas valeu a pena, ficou lindo.
Rosa