sábado, 27 de setembro de 2008

oi gente, hoje visitei vários blogs de artezanatos e fiquei encantada com a qualidade dos trabalhos apresentados por essas pessoas ,artistas que fazem de sucatas, coisas lindíssimas,outros que brincam de ser crianças novamente e se entregam ao prazer de costurar ,colar,recortar e pintar. Um montão de bonequinhas , cadernos ,lápis enfeitados,porta-trecos,caixas,e outras tantas coisas cujo único objetivo é tornar o mundo mais colorido e alegre:afinal represar talento é um grande desperdício de energia produtiva, se Deus nos capacitou com essas habilidades vamos sim ,usar e abusar delas.Deixo com vcs uma frase para reflexão:"Quando eu estiver diante de Deus no final de minha vida,espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento,e eu possa dizer,'Eu usei Tudo o que o Senhor me deu.' "Emma Bombeck. É TUDO...

Nenhum comentário: